sexta-feira, 20 de novembro de 2009

para rir!

PÉROLAS HOMER SIMPSON

-“Filho, quando você participa de eventos esportivos, não importa vencer ou perder, e sim o quão bêbado você fica”

-“Por favor, não me levem, eu tenho mulher e filhos… levem eles”

-“Lisa, vampiros são faz-de-conta, como elfos, gremlins e esquimós”

-“Quando eu vejo os sorrisos nas faces das crianças, eu sei que elas estão aprontando alguma coisa”

-“Pai, você fez um monte de coisas maravilhosas, mas você é um cara muito velho, e gente muito velha é inútil”

-“Operador, me dê o número do 911″

-“Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve, Superman”

-“Por que eu tive que nascer pai?”

-“Álcool, a causa e solução de todos os problemas”
-“Deus, porque eu tenho que gastar 2 horas do domingo na igreja ouvindo as diferentes maneiras que irei para o inferno?”

-“Cala a boca Pensamento, ou te enfio uma faca.”

-“Eu não sou Deus. Deus tem barba branca e escreveu o Código Da Vinci”

-“Eu não bebo água… Os peixes transam nela”

-“Caro Senhor, obrigado por esse alimento descongelado mesmo que nós não mereçamos, isso quer dizer: Nossos filhos são uns incontroláveis sacanas (perdoe a minha linguagem) mas eles se portam como selvagens, o Senhor os viu naquele piquenique! Puxa… é claro que o Senhor viu, está em todo lugar e é onívoro…”

Nenhum comentário:

Postar um comentário